sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A melhor sensação do meu dia foi sentir aquele vento frio sob meu rosto. As andorinhas voavam baixo, e o céu de repente se fez nublado. Tudo indicava uma bela chuva no final da tarde, e com certeza está ali observando cada pequeno detalhe do céu, me fez ver que às vezes as sensações são postas no momento em que o vento bate no seu rosto. É claro que eu também estou na correria do dia a dia, e nem sempre paro para observar tudo, mas penso que quando estou de cabeça quente não a nada melhor do que olhar para o céu e ver  as nuvens, ou olhar pela janela e poder ver alguns pássaros, ou algumas flores.  Entendo que nem todos são como eu, entendo também que a vida de alguns não são enxergadas como eu enxergo a minha. Mas porque ligar para as coisas tão banais assim? Se vivêssemos como seres livres, veríamos um mundo belo inteiro aos nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário