quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

 “ Parece que ele conta os dias para me ver passar, e sempre que passo seu sorriso é completamente maravilhoso ao meu olhar. De certa forma ele é bem tímido, mas me aparenta ser um cara sério. Pois para mim, seriedade não se baseia somente em um porte de cara focado em algum ângulo, seriedade também se baseia no que ela apresenta no olhar. Pois meus caros, ele de alguma forma é um menino sem nome, só o que sei dele é que contém um sorriso magnifico e que pode mudar o dia ruim de alguém. Meus leitores, desta forma o que vem-me na mente é um mistério a se resolver. Meus dias então, estão completamente tomados pela indecisão de um nome. “ 
                                                                        - Rayssa Chiappetti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário