sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

 Venho lhes dizer meus leitores, que acho algo totalmente repugnante a forma como os homens de nossa sociedade estão agindo.  Pois além de mostrar para nós mulheres que eles não valem de nada, ainda cometem o ato de nos desrespeitar. Pois bem, ontem (25.12.14) por volta das sete horas da noite estava descendo de um transporte público, e um homem de aproximadamente 35 anos que estava sentado em um banco à frente da porta do meio do veiculo, me fez um comentário desagradável.  Ele olhou diretamente para a minha “bunda” e em seguida fez o tal comentário,  “Que delícia ! Aí Que vontade..”
 Eu somente o encarei, mas minha vontade era de colocar aquele homem em seu devido lugar. Porque muitos não possui uma educação adequada para conviver próximo a outras pessoas, o que a mulher veste tem que ser respeitado. Porque já se diz, “a sociedade é livre”, mas  com esse  tipo de comportamento nas ruas passamos a pensar que alguns estão virando animais. De certa forma, animais são bem mais educados e respeitosos. Todos de nossa sociedade deve manter um respeito maior sobre as mulheres. Não é o seu modo de andar que deixam os homens “safados”, não é as roupas que elas usam ou a maquiagem, mulher é mulher em qualquer situação, e nós queremos respeito. Sim, respeito, dentro do transporte público, nas ruas, nas lojas e em qualquer outro lugar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário