sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A cada dia que se passa tenho me surpreendido ainda mais com os animais. Bom, como vocês podem ver sou muito ligada a natureza e tudo que se relaciona a ela. Pois bem, nos meus dias anteriores pude perceber a forma como os animais tratam as pessoas, e o modo como eles se relacionam bem com todo mundo. Eles existem por toda parte, e por qualquer rua que se vire. Alguns são de uma beleza incomparável, e outros mesmo com marcas de  agressões são maravilhosos. Mas não estou aqui para falar somente de sua beleza e qualidades, estou aqui para passar uma mensagem que para mim é muito importante.
Não devemos maltratar nada ao nosso redor, muito menos aqueles pequenos bichinhos frágeis. Alguns adotam quando ainda são um filhote, mas logo quando crescem os abandonam . Isso é também considerado maltrato ao animal. Então é importante você ver as suas condições e a forma como irá agir depois que o seu cachorrinho ou gatinho, crescer. Pois se você não tem amor a ninguém, não irá conseguir ter a amor a nada que te passe segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário