sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Já vi tantas pessoas virarem a cara para mim, já ouvir tantos comentários desnecessários, que hoje em dia eu mal ligo para opinião que tenham ao meu respeito. Pois eu sei que jamais mudarei por isso, e jamais mudarei para qualquer opinião que se forme contra mim antes de me conhecer.  Eu sei exatamente quem eu sou, e consigo me reconhecer em qualquer lugar que eu vá e com qualquer pessoa que eu converse. Sei que posso aparentar um jeito meio difícil, meio sem educação, mas fora as aparências, sou uma ótima pessoa comigo mesma. E se cada pessoa procurasse nos conhecer melhor, não teriam que falar mal, criticar ou virar a cara quando passássemos. Por mais que aparentemos um jeito, somos totalmente ao contrario das coisas que saem da boca das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário