quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Perguntaram-me durante duas semanas o que eu sentia ao me olhar no espelho, e durante as duas semanas eu respondia as mesmas coisas.. Pois quando me olho no espelho não me vejo uma pessoa importante, não me vejo totalmente realizada, não me vejo como uma boa pessoa. Mas no Domingo me perguntaram novamente, e desta vez a pergunta veio me acompanhada de outra. Perguntaram como estava me sentindo naquele Domingo chuvoso. A minha resposta então foi totalmente diferente, eu me sentia bem, me sentia uma pessoa realizada de meus desejos. Sentia-me como se fizesse algo importante todos os dias, não tão importante quanto aquelas pessoas que ajudam ao próximo, mas importante no sentido de observar atentamente aquele Domingo. Desta vez quando me olhei para o espelho não vi somente o meu reflexo, mas pude ver também o meu rosto, da forma que ele realmente é. E é importante dizer que não me enxerguei como um orgulho para alguém, mas sim como um orgulho para mim.
                                                    Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário