sábado, 8 de novembro de 2014

    
Alguns de nós se preocupa tanto com o que os outros vão pensar, que acabam se esquecendo delas mesmas. Seria certo fazer tudo pensando em agradar alguém? Eu creio que as coisas são mais simples quando você se limita a fazer algo que realmente goste. Mas a sociedade nos põe uma obrigação de igualdade, e alguns de nós acabam se escondendo atrás do que hoje nós mesmos chamamos de sociedade. Uma sociedade que nos põe obrigação de igualdade, não é racial aos nossos direitos de diferença. Mesmo assim outros não ligam se são diferentes, elas continuam sendo elas mesmas sem se esconder atrás de uma pequena parte de pessoas. Seria importante se cada um de nós olhasse para dentro de si mesmo e parassem de ouvir cada pequeno comentário sobre sua diferença. Eu por exemplo, mudei meu visual sem me importar com a opinião de alguns, e posso afirmar que sou bem mais feliz vivendo assim, do que agindo pelo olhar e gosto da sociedade. As diferenças existem para que possamos aprender que não é preciso ser igual para ganharmos o respeito de todos. 

 E hoje deixarei uma pequena reflexão sobre seus atos, e tenho certeza que vocês vão começar a pensar em si próprio, antes de querer agradar alguém novamente. 




22 comentários:

  1. Essa sou eu ajudo muito os outros e esqueço de ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Sou bem assim. Me esqueço de mim mesma. Pra satisfação dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar pela gente mesmo é um recomeço muito bom.

      Excluir
    2. Eu ajudo todo mundo mas nunca esqueço de mim porquê como as pessoas são importantes para Deus eu também sou se eu vim nesse mundo foi para para ser feliz e deixar as pessoas felizes isso é o quê importa o resto Deus acrescenta ❤️

      Excluir
  3. Sou bem assim. Me esqueço de mim mesma. Pra satisfação dos outros

    ResponderExcluir
  4. Às vezes penso que estou praticando uma caridade mas logo me dou conta de que estou esquecendo de mim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou esse texto sem por Mem tirar nada

    ResponderExcluir
  6. A gente pode amar a nós mesmos e também aos outros. Não é errado. Deus disse:
    Ama o teu próximo, como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não me encontro mais tenho tanta saudades de mim dos sonhos que tinha e hj tudo tá tão distante o tempo passou pra mim e eu me perdi não sei quem eu sou😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. É exatamente a minha vida!!!
    Que estou passando por muitos e muitos anos!!!
    Que saudade de mim!!!

    ResponderExcluir
  9. Queria sair gritando socorro

    ResponderExcluir